Criminal Minds: estreia da 14ª temporada será especial celebrando 300 episódios da série

1 min de leitura
Imagem de: Criminal Minds: estreia da 14ª temporada será especial celebrando 300 episódios da série

Mais do que o retorno da série, o primeiro episódio da 14ª temporada de Criminal Minds será uma celebração da marca de 300 episódios do drama criminal da CBS.

Não por acaso, o serial killer da vez será um homem que já matou 300 vezes, um desafio inédito para comemorar da longínqua carreira dos policiais do BAU. Além, claro, de que os investigadores ainda tem que resgatar Reid e Garcia, já que a season premiere começará no exato ponto onde último episódio nos deixou.

A showrunner de Criminal Minds, Erica Messer, indica que parte da trama da 14ª temporada será focada no drama pessoal de personagens como Penelope Garcia (vivida por Kirsten Vangsness), que terá sequelas emocionais do seu rapto, e Alvez (Adam Rodriguez).

Alvez (Adam Rodriguez) e Penelope Garcia (vivida por Kirsten Vangsness) serão mais explorados na 14ª temporada de Criminal Minds

"Ela foi sequestrada e mantida em cativeiro, e não é uma posição em que a vimos antes. E o que ela faz para sobreviver é, novamente, não algo que a personagem tenha já feito. Obviamente, não queremos que a nossa alegre Garcia fique deprimida durante toda a temporada, mas que ressoe com ela de uma maneira que normalmente não conseguimos usar. Isso nos leva cerca de cinco ou seis episódios, e então nós estamos planejando um pouco da história de origem de Alvez, porque quando ele se juntou a nós na 12ª temporada não houve oportunidade na época", explica a produtora.

Relacionado:

A 14ª temporada de Criminal Minds, com 15 episódios encomendados, estreia dia 3 de outubro pela CBS nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.