NHL 19 pode chegar ao PC dependendo da demanda dos fãs
07
Compartilhamentos

NHL 19 pode chegar ao PC dependendo da demanda dos fãs

Último Vídeo

Enquanto a EA Sports traz todo ano FIFA para os PCs, outras das franquias esportivas da empresa continuam exclusivas dos consoles. No entanto, segundo o diretor criativo William Ho — responsável por NHL —, isso pode mudar caso a empresa decida que há uma demanda suficiente por parte de quem prefere jogar no computador.

NHL 19

Em uma entrevista à Shacknews, Ho foi questionado sobre a data de lançamento de NHL 19 nos PCs e respondeu simplesmente com “vamos ver”. “Somos grandes jogadores de PC, então vamos ver. Se houver demanda suficiente certamente vamos atender a ela”, afirmou o diretor criativo — no entanto, ele não explicou como a EA Sports vai medir esse interesse.

A EA Sports (e a Electronic Arts em geral) tem investido mais nos computadores em anos recentes, sendo que 2018 marcou a volta da série Madden à plataforma. NHL 19 está programado para chegar ao PlayStation 4 e ao Xbox One no dia 14 de setembro deste ano e, se uma versão PC realmente existir, tudo indica que ela deve sair com alguns meses de “atraso”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários