Ni no Kuni 2 é adiado, mas sai no começo de 2018; veja data e novo trailer
02
Compartilhamentos

Ni no Kuni 2 é adiado, mas sai no começo de 2018; veja data e novo trailer

Último Vídeo

O sucessor de um dos JRPGs mais queridos do PS3 foi levemente empurrado para frente. Ni no Kuni 2: Revenant Kingdom está agora agendado para 23 de março de 2018 no PS4 e no PC (via Steam), anunciaram a Bandai Namco e a Level-5 em comunicado oficial enviado à imprensa.

"Como vocês sabem, a Level-5 tem o comprometimento de entregar seus títulos com a maior qualidade e esmero em design possíveis. O desenvolvimento de nosso projeto está indo de vento em popa, e não vemos a hora de compartilhar esta nova aventura com vocês, nossos fãs. Como também estamos sempre em busca de inovações, implementamos novos modos em Ni no Kuni 2, incluindo os inéditos Skirmish e Kingdom. No entanto, com inovações e novas ideias também vêm a necessidade de garantir que tudo funcione bem e de maneira coesa e divertida; isso significa que precisaremos de um pouquinho mais de tempo para garantir que a experiência de Ni no Kuni II alcance o mais alto padrão de qualidade", explicou Akihiro Hino, presidente e CEO do estúdio.

Junto com a notícia vem um novo (e belo) vídeo. Confira:

A causa é nobre e nós entendemos. Que o segundo título consiga ser tão mágico quanto o primeiro, um dos JRPGs mais queridos do PS3. Quem mais aí curte? Escreva aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.