Ni No Kuni 2 vai contar com opção de multiplayer online
01
Compartilhamento

Ni No Kuni 2 vai contar com opção de multiplayer online

Último Vídeo

Quem se aventurou no primeiro Ni No Kuni deve se lembrar que, apesar de muito boa, a experiência no jogo era totalmente voltada para o single player. Porém, parece que a Bandai Namco quer mudar um pouco esse parâmetro em Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom, próximo título da série.

Falando em uma entrevista organizada pela equipe da Bandai Namco, Akihiro Hino, diretor-executivo da Level-5, mencionou que o game vai contar com uma opção multiplayer, mas sem explicar exatamente aquilo que está por vir.

“Haverá um multiplayer. Você vai poder jogar online com os seus amigos de várias formas”, comentou Hino.

Confira a entrevista (com respostas em japonês e legendado em inglês), bem como alguns trechos do que teremos na aventura principal, na sequência:

Rostos conhecidos

Ainda no mesmo bate-papo, o executivo da produtora revelou que alguns rostos conhecidos vão retornar nessa aventura, mas, evidentemente, sem dar spoiler de quais serão os nomes que veremos mais uma vez por aqui.

“Apesar de eu poder confirmar que há todo tipo de personagem legal nessa sequência, no momento os rostos que irão retornar vão permanecer em segredo. Adoraria que nossos fãs jogassem o título e aproveitassem essas surpresas”, ressaltou Hino.

Também houve espaço para mencionar que aqueles que não se divertiram no primeiro game não terão problemas para aproveitar o conteúdo disponibilizado aqui, mas os que se empenharam para concluir a aventura inicial vão perceber algumas referências. Há ainda o fato de o protagonista do jogo, Evan, ter que buscar recursos para reconstruir seu reino, além de algumas adições no modo de batalha para ampliar as estratégias.

Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom estará disponível para PC e PlayStation 4 a partir de 10 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.