Niantic finalmente vai banir para sempre cheaters de Pokémon GO

Niantic finalmente vai banir para sempre cheaters de Pokémon GO

Último Vídeo

Games que utilizam localização GPS do jogador sempre sofreram com cheaters e aplicativos como o Fake GPS. Jogadores mal intencionados costumam alterar a localização real por meio de apps e, por causa disso, levam vantagem extrema sobre quem está levando a sério a jogatina. Vide Ingress, jogo que serviu de base para Pokémon GO e que sofreu por muito tempo com este tipo de player.

Agora, a Niantic resolveu tomar medidas drásticas — felizmente: o jogar que for pego usando cheat será banido permanentemente de Pokémon GO. Assim que uma conta é banida, ao tentar logar, ela é redirecionada para essa página.

"A sua conta foi permanentemente encerrada por violações do Termo de Serviço de Pokémon GO. Isso inclui, mas não se limita: falsificar a sua localização, usar emuladores, modificar ou usar software não autorizado, acessar clientes e backends de Pokémon GO de maneira não autorizado e ainda por meio de software de terceiros", diz a página.

De acordo com a Niantic, a meta é entregar uma experiência de jogo justa, divertida e legítima para todos. "Nós continuaremos trabalhando com todos você para melhorar a qualidade do gameplay, incluindo otimizações e refinações em nossos sistema anti-cheaters", comentou.

Página de conta banida

A Niantic também alerta que, "se você acredita que sua conta foi banida de maneira incorreta, você pode entrar com uma apelação por meio de um formulário". A desenvolvedora também pediu para os jogadores não postarem as apelações em redes sociais.

Quer saber como se tornar um Mestre Pokémon de maneira mais rápida e receber várias dicas? Acesse a nossa página de Pokémon GO.

Via TecMundo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.