NieR Automata: quase 30 minutos promissores de exploração e pancadaria
312
Compartilhamentos

NieR Automata: quase 30 minutos promissores de exploração e pancadaria

Último Vídeo

O começo deste ano está, definitivamente, recheado de opções para gostos e bolsos diferentes. NieR: Automata vai manter esse ritmo cadenciado no final deste mês e início de março no Ocidente. Combate sólido, robusto sistema de upgrades, exploração e milhares de atividades secundárias: a nova proposta da Platinum parece ser um prato-cheio para os fãs.

No vídeo adiante, você confere um pouco disso tudo. São quase 30 minutos que apresentam os androides, seres que fazem parte do ecossistema colossal do game, que traz boa mistura entre máquinas e natureza, na linha de Enslaved: Odyssey to the West e até mesmo do vindouro Horizon: Zero Dawn, com um toque de arte rabiscado na prancheta e posteriormente renderizado na tela. Diversas side quests vão complementar a aventura dos jogadores.

Quem gosta do bom e velho hack’n’slash, sem segredos nem rodeios, sem firulas nem invenções, terá um banquete de opções. Rápido e intenso, o combate requer reflexos e também uma dose de cadência – afinal de contas, o atual modelo da indústria aposta em batalhas mais “lentas” e estratégicas, e aqui há uma pitada de frenesi. Sem mais delongas, confira o vídeo adiante:

Confira também as novas (e lindas) imagens

Além do vídeo acima, confira as últimas imagens divulgadas pelo blog oficial do PlayStation:

O lançamento de NieR Automata está próximo: o game chegará no dia 23 deste mês no Japão e 7 de março nos EUA – data que vale aqui para o Brasil também. Expectativas? Conte para nós na seção destinada aos comentários, logo adiante.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.