NieR: Automata quase foi cancelado graças a Yoko Taro

NieR: Automata quase foi cancelado graças a Yoko Taro

Último Vídeo

Se você jogou NieR: Automata ou algum título da série Drakengard, com certeza já ouviu falar de Yoko Taro. Conhecido não só por seus trabalhos na PlatinumGames mas também por sua excentricidade e seus hábitos diferentes, o japonês está sempre dando o que falar.

Dessa vez, o diretor deu uma entrevista para o site USgamer e afirmou que NieR: Automata esteve perto de ser cancelado devido a problemas de horário. Isso aconteceu porque Taro não conseguia acordar cedo, criando conflitos com a desenvolvedora.

"A PlatinumGames começa a trabalhar às 9h30 e, como freelancer, eu não consigo acordar tão cedo. Por isso, em um mês nós discutimos constantemente, e NieR: Automata quase foi cancelado porque o horário deles era muito cedo para mim. E isso não é uma piada."

Felizmente, esse não é mais um problema, pois, segundo o diretor, a PlatinumGames agora possibilita aos funcionários o que eles chamam de "tempo livre", um cronograma contínuo em que é possível entrar quando quiser, trabalhando até mais tarde para compensar o horário perdido.

NieR: Automata foi lançado originalmente para PlayStation 4 e PC, em 2017. No ano seguinte, chegou para Xbox One. Recentemente, uma versão completa, intitulada Game of the YoRHa Edition, saiu para PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários