NieR: Automata já vendeu 1,5 milhão de cópias

NieR: Automata já vendeu 1,5 milhão de cópias

Último Vídeo

A Square Enix revelou na noite de segunda-feira (29) o número de vendas de Nier: Automata. De acordo com um tweet, o jogo superou as expectativas e já soma mais de 1,5 milhão de unidades vendidas globalmente. 

Até o início de abril, quando já tinha sido lançado no Ocidente (em março), foram 1 milhão de unidades vendidas

Segundo a mensagem postada na rede social, o número corresponde à soma das vendas de cópias digitais tanto na PlayStation Store quanto na Steam — e também de unidades físicas enviadas para varejistas em todo o mundo. A quantidade (1,5 milhão) também surpreendeu a companhia porque, do começo de abril até o mês de maio, 500 mil cópias foram comercializadas. Já a partir de fevereiro, quando o título chegou ao Japão, até o início de abril, foram 1 milhão de unidades vendidas.

Agora que o jogo atendeu às expectativas da Square Enix, é bem provável que mais conteúdos sejam disponibilizados nos próximos meses. Na primeira semana de maio, foi lançado o DLC "3C3C1D119440927", que trouxe três novos coliseus com desafios, missões secundárias, novas skins e até batalhas contra chefões inspirados nos CEOs da Platinum Games e da Square Enix.

Vale lembrar que, segundo o relatório de uma conferência trimestral para investidores, a entidade asiática confirmou que NieR: Automata só ficou atrás de Final Fantasy XV, ainda o maior contribuinte para os lucros da empresa — no que diz respeito a fontes de ganhos no último trimestre.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.