Alec Baldwin será o pai do Batman no filme do Coringa de Joaquim Phoenix

1 min de leitura
Imagem de: Alec Baldwin será o pai do Batman no filme do Coringa de Joaquim Phoenix

Alec Baldwin, de 30 Rock, foi confirmado no elenco do filme Coringa (Joker), que será estrelado por Joaquin Phoenix.

O ator interpretará um personagem importante na mitologia do Batman: Thomas Wayne, o pai de Bruce Wayne, o alterego do Cavaleiro das Trevas. Geralmente retratado como um filantropo generoso, no longa o papel está sendo descrito como "um homem de negócios brega e bronzeado que está mais no molde de um Donald Trump dos anos 80".

Não por acaso, Baldwin é o responsável pelas esquetes que satirizam o presidente dos Estados Unidos no programa Saturday Night Live.

Alec Baldwin se junta a outros grandes nomes já anunciados como Robert De Niro, Frances Conroy (American Horror Story), Marc Maron (GLOW) e Zazie Beetz (Deadpool).

Alec Baldwin será o pai do Batman no filme do Coringa de Joaquim Phoenix

Joker está sendo descrito como um longa de origem de baixo orçamento, um estudo de personagem aos moldes de Taxi Driver, de Martin Scorsese. Todd Philips fica responsável pela direção.

Coringa (Joker) já tem estreia agendada para 4 de outubro de 2019.

Vale lembrar que outro filme do personagem está sendo desenvolvido pela Warner para dar continuidade à representação de Jared Leto. Este outro projeto fará parte do DCEU.

Veja também:

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br– e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.