Night in the Woods ganha versão do diretor e lançamento no Xbox One

Night in the Woods ganha versão do diretor e lançamento no Xbox One

Último Vídeo

A desenvolvedora Infinite Fall anunciou na última segunda-feira (30) que Night in the Woods vai ganhar uma versão Director`s Cut no dia 13 de dezembro. Distribuída de forma totalmente gratuita para quem já tem o game no PC ou PlayStation 4, a atualização também marca a chegada do jogo no Xbox One na mesma data.

A versão, conhecida como “Weird Autumn Edition”, oferece “um monte de conteúdos”, na palavra de seus criadores. O trailer de revelação mostra que o título vai ganhar novos elementos estranhos, crimes adicionais e a volta de velhos contos, entre outras novidades que incrementam esse universo.

O dia 13 de dezembro também marca a chegada dos conteúdos Longest Night e Lost Constellation ao PC e ao Xbox One. Já os jogadores da versão PlayStation 4 vão ter que esperar um pouco mais pelos conteúdos, que só devem ser disponibilizados na plataforma em janeiro de 2018.

A Infinite Fall também deu dicas de que o jogo pode chegar ao Nintendo Switch, mas não pode confirmar a informação no momento. “Fiquem ligados para notícias em outro console, que não posso mencionar por motivos, mas vocês sabem de qual console estou falando”, afirmou a desenvolvedora em um tweet.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.