Ninja deixa de streamar no Twitch e se torna exclusivo do Mixer

Ninja deixa de streamar no Twitch e se torna exclusivo do Mixer

Último Vídeo

Tyler "Ninja" Blevins, um dos streamers mais famosos do Twitch, anunciou uma mudança em sua carreira, abandonando o seu canal no site para se tornar exclusivo do Mixer, plataforma de streaming da Microsoft. O anúncio acontece um dia antes do streaming que ele fará no Lollapalooza, que agora acontecerá no seu novo canal no Mixer.

O streamer fez o anúncio através de sua conta no Twitter, onde tem mais de 4,5 milhões de seguidores, sem levar em consideração os 15 milhões de seguidores no Twitch. "Eu sei que isso pode ser um choque para muitos de vocês, mas a partir de agora, eu farei streamings exclusivamente no Mixer. Eu sinto que é uma ótima oportunidade de me reconectar com as minhas origens e lembrar porque eu me apaixonei por fazer streamings", disse Ninja.

O streamer ficou famoso graças às suas transmissões de Fortnite e do rapper Drake, que participou de partidas com ele e chamou atenção para seu canal. A mudança para o Mixer é ousada, levando em consideração a base de usuários do Twitch, mas pode trazer mais olhos para o site, lançado pela Microsoft em 2016.

"Eu sou incrivelmente grato às oportunidades que o Twitch me deu, mas eu resolvi dar esse próximo passo na minha carreira, e queria fazer isso onde eu tivesse a chance de superar os limites de jogos e alcançar objetivos mais altos dentro da indústria. O Mixer me proporciona com mais formas de me conectar com a minha comunidade", disse o streamer à Associated Press. É válido comentar que Ninja começou sua carreira fazendo streamings de Halo, algo que ele também comentou durante a sua mudança.

Fonte: Getty Images

Em um comunicado para a imprensa, o Twitch disse "nós amamos assistir Ninja no Twitch nos últimos anos e estamos orgulhos de tudo o que ela alcançou para si e para sua família, assim como para a comunidade de games. Nós desejamos muita sorte para ele nos seus futuros negócios". Como comentado, a primeira transmissão de Ninja no Mixer acontecerá no dia 2 de agosto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários