Voxel

Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge conta com suporte ao SmartGlass no Xbox 360

Último Vídeo

Img_normal
Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge vai contar com características inéditas quando chegar ao Xbox 360 em abril deste ano. A Tecmo Koei revelou na última quinta-feira (28 de fevereiro) que o game vai contar com suporte para a tecnologia SmartGlass, exclusividade da plataforma da Microsoft.

Quem optar por usar o recurso vai poder conferir estatísticas de jogo através de smartphones ou tablets conectados ao console. Além disso, o game vai permitir realizar a sincronia com o YouTube para conferir vídeos de outros jogadores que revelam como passar por momentos difíceis da aventura e maneiras de encontrar áreas e itens escondidos.

O resto do conteúdo presente em Razor’s Edge deve reproduzir aquilo que foi visto na versão Wii U do título: em comparação com o Ninja Gaiden 3 convencional, o jogo conta com novas armas, três personagens jogáveis exclusivos e traz de volta a possibilidade de decepar partes dos corpos de inimigos. O game tem lançamento programado para o dia 2 de abril na América do Norte e deve chegar no dia 5 do mesmo mês ao mercado europeu.

Fonte: Siliconera

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.