Voxel

Ninja Gaiden 3: Razor's Edge dará ênfase aos cortes nos corpos dos oponentes

Último Vídeo

Img_normal

Peter Garza, gerente de localização do Team Ninja, falou um pouco sobre a representação visual da violência em Ninja Gaiden3 : Razor's Edge. Entrevista ao site Giantbomb, ele comentou que o título usará truques de câmera para representar o caminho que a espada do protagonista percorre pela pele, músculos e ossos dos oponentes, de forma a dar mais ênfase aos ataques sangrentos.

“Chamamdos de ‘espada no osso’. (...) A [arma] ficará presa nos músculos do inimigos e o jogador deverá passar pelas carne do corpo para terminar o corte”, afirmou ele. Para Garza, os efeitos representam um golpe não apenas físico mas também mental e carrega grande significado.

O desenvolvedor comentou também sobre a versão do game para o Wii U, que carrega traços dos controles da versão de Dragon Sword para o Nintendo DS. “Por enquanto, estamos apenas brincando [com as dinâmicas] e esperamos entregar uma experiência completa com o console.” De acordo com Garza, a versão de Ninja Gaiden 3 para o aparelho está 30% completa.

O título estará disponível na Eurogamer Expo, que acontece entre os dias 22 e 25 de setembro em Londres.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.