Voxel

Ninja Gaiden: série pode ensanguentar o Vita e comentários sobre a dificuldade

Último Vídeo


Aparentemente, os fãs do ninja Ryu Hayabusa sentirão as lâminas do guerreiro em suas próprias mãos. Isso porque a Team Ninja, responsável pela série Ninja Gaiden, comentou que já possui um PlayStation Vita e que estão “pensando sobre o console”. Além disso, em entrevista ao site PlayStation UK, a companhia também mencionou que “certamente deseja expandir a franquia”.

Segundo a entrevista, o time, no momento, está totalmente focado em Ninja Gaiden 3, jogo que deve chegar às lojas para as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360 —  há uma versão para Wii U planejada, mas nada foi confirmado.

Além de comentar sobre a empolgação em relação ao PlayStation Vita, a Team Ninja também aproveitou para falar um pouco da dificuldade extrema do game, uma das características mais marcantes da franquia.

A Team Ninja comenta que Ninja Gaiden 3 não deve desapontar os jogadores hardcore, pois toda a essência da série, em relação ao desafio, estará presente. Mas, quem quiser uma experiência mais “leve” poderá optar pelo esquema de jogo com o PlayStation Move, algo que tornará o game mais casual.

Resta esperar até o início de 2012, data em que o título finalmente chega às lojas. E vamos ficar ligado para mais informações sobre uma possível aterrissagem de Ryu Hayabusa no PlayStation Vita!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.