Caixa de som Bright tem subwoofer e custa menos de R$ 70

2 min de leitura
Imagem de: Caixa de som Bright tem subwoofer e custa menos de R$ 70
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Não há uma única pessoa no mundo que prefira um som de qualidade ruim ao invés de um som nítido e potente. A única coisa que poderia fazer alguém continuar usando um produto inferior seria o preço alto de um equipamento de marca renomada, que oferece boa qualidade, mas, muitas vezes acaba por abusar do valor.

No entanto, situações como essa ficaram no passado. Hoje, a concorrência com as fabricantes de eletrônicos chinesas criou espaço para que vários dispositivos com qualidade bem decente cheguem a preços acessíveis para a maioria dos clientes.

É o caso deste conjunto de caixas de som 2.1, comercializado pela empresa brasileira Bright. A Bright atua na importação e distribuição de eletrônicos em todo o território nacional, desde 1996.

Mini Subwoofer 2.1 USB

Fonte: Mercado Livre/Reprodução

O conjunto de caixas vem com duas caixinhas satélites, cada uma com 1,5 Watts de potência RMS. O subwoofer tem 3 Watts de potência RMS. Ao todo, são 6 Watts de potência real, que possibilitam a você curtir os programas da TV, sejam filmes, jogos de futebol ou shows, com um som muito mais alto e claro, o que é ótimo, principalmente durante reuniões com amigos.

Design moderno e compacto

As caixas de som possuem um visual bem moderno, com linhas arredondadas. Como são compactas, elas podem caber tranquilamente em um rack, perto da TV, ou em cima da mesa do computador.

Aliás, por falar em computador, se o seu veio com aquele par de caixinhas convencionais, ou, se você usa notebook, esse conjunto 2.1 vai mudar completamente a sua experiência ao ouvir som, ver filmes/séries ou jogar no PC.

Som sem distorções

O equipamento possui proteção magnética, que evita interferências e distorções.

Além disso, basta plugar que ele já está funcionando. Ele suporta conexões via USB e com plug P2.

Equipamentos compatíveis

Você poderá ligar esse mini subwoofer em vários equipamentos, como:

  • TV
  • DVD
  • PC
  • MP3 Player
  • MP4 Player
  • iPod
  • CD Player
  • Consoles de vídeo game.

Opinião do comprador

Um dos compradores confirma a boa qualidade do produto:

Fonte: Amazon/Reprodução

Não perca tempo para começar a curtir um som de alta qualidade na sua casa! Aproveite que essa caixa de som está com desconto de 19%.

Prefere um modelo Bluetooth?

Se você prefere um modelo sem fio, estará muito bem servido com a caixa de som Flip 4, da JBL. A JBL é uma das melhores fabricantes de equipamentos de áudio em operação no Brasil.

Fonte: JBL/Divulgação

A Flip 4 tem 16 Watts de potência, bateria para até 12 horas de reprodução contínua de som, integração com assistentes de voz e é à prova de respingos de água.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.