Ninja Theory explica exclusividade de Hellblade

Ninja Theory explica exclusividade de Hellblade

Último Vídeo

Algo que certamente pegou muita gente de surpresa com o anúncio de Hellblade na gamescom 2014 foi o fato de o título ser uma exclusividade do PS4. Mas o pessoal do site DualShockers teve a chance de conversar com Dominic Matthews (um dos funcionários da Ninja Theory), que explicou o motivo de tal decisão.

Segundo ele, o fato é que a equipe dedicada a trabalhar em Hellblade é de apenas 12 pessoas. Logo, eles decidiram que era mais fácil focar o desenvolvimento em apenas um console – no caso, o PS4. Embora eles tenham avisado que o game chega primeiro no sistema da Sony, o que deixou muitos especulando que o título seria lançado em outras plataformas, Matthews afirma que, no momento, eles estão pensando em ter apenas uma versão para PS4.

Mais trabalhos no forno

Com as informações acima, é provável que muitos tenham se perguntado “por que só 12?”. Afinal, a Ninja Theory não é uma empresa tão pequena assim. A resposta é algo que pode animar muita gente: o estudo também está com outro título (ou outros) em desenvolvimento — este sendo para publishers comuns.

E quais seriam esses títulos? Infelizmente, nada foi revelado quanto a isso, mas algo assim pode querer dizer que uma continuação de suas já aclamadas franquias está chegando. E convenhamos: uma sequência para DmC, Enslaved ou Heavenly Sword seria bem-vinda.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.