Ninja Theory recruta profissionais para o seu projeto da nova geração
22
Compartilhamentos

Ninja Theory recruta profissionais para o seu projeto da nova geração

Último Vídeo

Há algum tempo, uma Demo desenvolvida utilizando a Unreal Engine 4 pela Ninja Theory foi divulgada, mas na verdade, ela era uma apenas uma tech demo da empresa.  No entanto, depois de algum tempo, a popular desenvolvedora de games finalmente planeja criar um novo game — como podemos perceber nos dois novos anúncios de oportunidade de carreira publicados por ela em seu site oficial.

O primeiro anúncio busca  um designer de cenário, e menciona explicitamente “conhecimentos das práticas de next-gen” entre as exigências para a função. Enquanto isso, o segundo anúncio, que procura um designer de personagens, é ainda mais específico, exigindo “experiência com UDK" (Unreal Development Kit), a ferramenta principal de desenvolvimento para Unreal Engine e "amplo conhecimento dos principais sistemas de console next-gen".

Curiosamente, o segundo anúncio também cita "forte experiência de modelagem poligonal" como uma habilidade essencial, o que provavelmente significa que o novo jogo vai ter uma ênfase muito forte no desempenho. Isso não é muito surpreendente, considerando a natureza da maioria dos jogos Ninja Theory, nos quais a velocidade é extremamente importante.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.