Voxel

Nintendo 3DS: Evento para o portátil e menos consoles que o esperado

Último Vídeo


Recentemente, a Nintendo da Europa confirmou que fará, nesta quarta-feira, uma “Apresentação do 3DS” em Amsterdam. Nela, a companhia deve confirmar o preço do portátil, as datas e também os jogos que serão disponibilizados no lançamento europeu.

Além disso, deve surgir a confirmação sobre a trava de região do console. Aparentemente, a Nintendo do Japão comentou na semana passada sobre uma possível trava do 3DS, algo que não foi confirmado oficialmente. O evento contará com a presença de David Yarnton, o chefe da divisão inglesa da Nintendo e será aberto para a mídia especializada.

A Big-N dos Estados Unidos pretende lançar um evento semelhante em Nova Iorque, no mesmo dia, com a presença de Reggie Fils-Aime, o chefe da divisão estadunidense.

No Japão, o console deve chegar às lojas já no dia 26 de fevereiro. Entretanto, ao contrário do que foi relatado pela Nintendo, parece que apenas 400 mil unidades serão disponibilizadas no primeiro dia, em vez de 1,5 milhões, como foi dito anteriormente. Isso é o que informa a loja Adriasang, uma das principais revendedoras do Japão.

No Ocidente, o Nintendo 3DS chega às prateleiras somente em março. Satoru Iwata, presidente da companhia, prometeu 2,5 milhões de unidades enviadas para fora do Japão.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.