Esquadrão Suicida: ator de Homem-Formina será Polka-Dot Man no filme de James Gunn

1 min de leitura
Imagem de: Esquadrão Suicida: ator de Homem-Formina será Polka-Dot Man no filme de James Gunn

David Dastmalchian é a mais recente adição ao elenco de O Esquadrão Suicida (The Suicide Squad) sequência/reboot do filme grupo de anti-heróis da DC.

O ator irá interpretar o Polka-Dot Man (ou Homem das Bolinhas, na tradução em português), um dos vilões mais antigos (e desconhecidos) do Batman.

Ele se junta à Margot Robbie e Jai Courtney, que retornam como a Arlequina e o Capitão Bumerangue, respectivamente. Idris Elba também está confirmado no longa, mas ainda não se sabe qual será seu personagem, já que o estúdio desistiu da ideia de usar Elba como um substituto de Will Smith no papel de Deadshot.

Polka-Dot Man, ou Homem das Bolinhas, é um dos vilões do Batman nos quadrinhos da DC Comics

Dastmalchian já esteve em várias produção de super-heróis recentemente. Ele esteve nos filmes da Marvel do Homem-Formiga, mas anteriormente já havia vivido um dos capangas do Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas. Na TV, ele fez breves participações nas séries Gotham e The Flash.

David Dastmalchian será o Polka-Dot Man, ou Homem das Bolinhas, em O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida (The Suicide Squad) terá roteiro e direção de James Gunn (da trilogia Guardiões da Galáxia), e estreia prevista para 6 de agosto de 2021.

Veja também:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.