Nintendo 3DS não tem poder para rodar NES Remix, diz Nintendo
53
Compartilhamentos

Nintendo 3DS não tem poder para rodar NES Remix, diz Nintendo

Último Vídeo

Agendado para chegar ao Wii U nesta sexta-feira (25), NES Remix 2 não deve aparecer no Nintendo 3DS. O motivo? O portátil não tem poder suficiente para rodar o game. 

“Para conseguir o que queríamos com NES Remix, bem como o efeito e o valor que gostaríamos que ele tivesse, precisávamos de um pouco mais de poder de máquina. Acho que o Wii U oferece isso facilmente, e as coisas seriam mais difíceis no caso do Nintendo 3DS. Acredito que essa é a resposta [para a ausência dos jogos de NES Remix no portátil]”, explicou Koichi Hayashida, diretor do jogo, ao site IGN. 

NES Remix 2 é um game em 8 bits que traz vários desafios e versões modificadas de fases de jogos antigos da empresa. Nessa versão, o jogador poderá se divertir em Ice Hockey, Wario’s Woods, The Legend of Zelda 2, Super Mario Bros. 2, Dr. Mario, Kirby’s Adventure, Super Mario Bros. 3, Kid Icarus, Punch-Out, Metroid, Mario Open Golf e Super Mario Bros: The Lost Levels. Há ainda Super Luigi Bros., uma versão de Super Mario Bros. que apresenta Luigi atravessando cenários da direita para a esquerda.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.