Tudo sobre Manifest: trailers, sinopse e mais sobre a misteriosa série com Josh Dallas

1 min de leitura
Imagem de: Tudo sobre Manifest: trailers, sinopse e mais sobre a misteriosa série com Josh Dallas

A série Manifest estreia nesta segunda-feira (24) na NBC com altas expectativas do canal e do público. O drama de suspense está sendo comparado a Lost por sua natureza misteriosa e que parece não se encaixar no sobrenatural ou na ficção científica completamente.

Separamos tudo sobre a produção para que você decida por si mesmo se vale a pena adicionar mais essa série na sua lista de favoritas.

Tudo Sobre: Sinopse

Josh Dallas (Once Upon a Time) e Melissa Roxburgh (Star Trek: Sem Fronteiras) estrelam a série como os irmãos Ben e Michaela Stone. Os dois, ao lado do filho pequeno de Ben, estão entre os passageiros do vôo 828, que desaparece do radar sem deixar vestígios e reaparece anos depois, como se nada tivesse acontecido.

Embora o tempo não tenha passado para os passageiros, que acharam ter experienciado apenas uma forte turbulência, cinco anos se passaram nas vidas de seus entes queridos, que já haviam tomado suas mortes como certas.

Vídeos e Galeria de Imagens

Abaixo você pode conferir o trailer oficial de Manifest ou ainda assistir aos primeiros 9 minutos da série, divulgados pela NBC. Confira também nossa galeria de imagens com fotos dos primeiros episódios.

https://www.youtube.com/embed/QdCmS2BqnBA

https://www.youtube.com/embed/ScHuEYxcG7E

Relacionado: Calendário da Fall Season 2018: datas das estreias de novas séries e temporadas na TV

Manifest estreia no dia 24 de setembro pela NBC nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.