Nintendo está aberta a fazer outros remakes de Zelda

Nintendo está aberta a fazer outros remakes de Zelda

Último Vídeo

Não há dúvidas de que os fãs da série The Legend of Zelda certamente curtiram o resultado apresentado no remake de The Legend of Zelda: Link’s Awakening. Como a Nintendo já trabalhou em “tapas no visual” de outros títulos da série (como Ocarina of Time e Majora’s Mask para Nintendo 3DS), muitos se perguntam se a empresa pretende dar continuidade nesses projetos, e a resposta é positiva.

Durante a E3 2019, Eiji Aonuma, diretor da série estrelada por Link, comentou que no momento não há nenhum pronunciamento a ser feito, mas que isso pode mudar no futuro. Ele ainda ressaltou que o time só trabalharia em algo do gênero se fosse possível adicionar algo que diferenciasse o remake do título original.

“Quando trabalhamos em um remake, eles originalmente mantêm todos esses elementos diferentes, mas podemos incorporar coisas novas ou introduzir coisas que façam sentido para o game. Quando penso em um remake para um título da série Legend of Zelda, sempre incorporo algo novo ou refeito”, comentou Aonuma em entrevista ao site Game Informer.

Outro detalhe mencionado pelo diretor é que não está nos planos trabalhar em um remake que coloque o novo título nos patamares de The Legend of Zelda: Skyward Sword, com direito ao mesmo nível de detalhamento gráfico e sensores de movimento.

O remake de The Legend of Zelda: Link’s Awakening está agendado para chegar às lojas em 20 de setembro. Caso queira ver mais do game, há uma gameplay de 30 minutos clicando neste link.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários