Nintendo vai adicionar novo processador ao modelo atual do Switch

Nintendo vai adicionar novo processador ao modelo atual do Switch

Último Vídeo

Um dos diferenciais do Switch Lite anunciado na última quarta-feira (10) é o fato de ele contar com um processador um pouco mais rápido se comparado à versão original do console. Entretanto, parece que esta também vai ganhar um incremento em breve.

Segundo um documento disponibilizado pela Federal Communications Comission (FCC) dos Estados Unidos, a Nintendo tem planos de adicionar um processador um pouco mais potente ao Switch, bem como um pouco mais de memória para armazenamento interno.

Um detalhe importante dessa permissão é o fato de ela ser enquadrada no grupo Class II, o que significa que, uma vez concluídas todas as mudanças, a Nintendo não precisa submeter o console novamente para uma certificação nos Estados Unidos.

Com isso, fica uma pergunta no ar: seria essa a versão do Switch equipada com o chip NVIDIA Tegra? A dúvida permanece no ar, mas é bom deixar claro que essa versão não se trata do tão comentado Switch Pro, que, caso seja confirmado, deve receber mais informações em um momento futuro.

Quanto a esse novo modelo com um processador mais potente, é provável que ele chegue ao mercado sem nenhum tipo de comunicado oficial da parte da Nintendo para que o público não se preocupe com o fato de estar levando o modelo do Switch um pouco mais antigo ou o reformulado para suas casas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários