Vis a Vis: El oasis: atrizes de Macarena e Zulema brigam na vida real

1 min de leitura
Imagem de: Vis a Vis: El oasis: atrizes de Macarena e Zulema brigam na vida real

Se a série Vis a Vis: El oasis já era marcada pela pancadaria na prisão em que as moças estão "hospedadas", parece que os conflitos passaram da ficção para a vida real nos bastidores do seriado. As personagens Macarena e Zulema que o digam!

Um barraco entre o elenco de Vis a Vis envolvendo as atrizes Maggie Civantos e Najwa Nimri, que interpretam, respectivamente, as personagens Macarena Ferreiro e Zulema, acabou se tornando público quando as duas ex-parceiras deixaram de se seguir no Instagram.

Lançada em abril de 2015, a série Vis a Vis original foi cancelada em sua 4ª temporada. O cancelamento foi decidido pela Antena 3, mesmo canal que lançou La Casa de Papel, cujo criador, Álex Pina, também é responsável por Vis a Vis

Porém, no final de 2019, a Fox Espanha encomendou um derivado da série chamado Vis a Vis: El Oasis, com a volta de Macarena e Zulema.

O motivo da briga entre as atrizes de Macarena e Zulema em Vis a Vis

Fonte: Getty Images/Reprodução Getty Images/Reprodução 
Maggie Civantos e Najwa Nimri brigam (brincam) nos bastidores

O motivo do desentendimento entre as atrizes, revelado ao site espanhol El Confidencial, foi... a própria série! Com a retomada do relacionamento em El Oasis, explicou Civantos, muito da carga dramática gerada em Vis a Vis veio à tona. 

A coisa ficou tão confusa que envolveu as personagens. “Um dia entramos em uma discussão absurda, falando até sobre as nossas personagens, e era impossível encontrar um ponto de entendimento”, comentou Civantos, que também está na série As Telefonistas.

"É muito divertido, como sempre. Há muita intensidade nas gravações porque nós duas somos muito intensas. Estamos trabalhando coisas tão opostas que, às vezes, não há um ponto em comum, mas é impossível que tenha. E não teria que ter”, suaviza a atriz.

Vis a Vis: El Oasis estreou na Fox em 20 de abril e deverá chegar à Netflix entre junho e setembro deste ano.

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.