Steam recebe novo jogo misterioso de terror! Conheça 'Project D'

1 min de leitura
Imagem de: Steam recebe novo jogo misterioso de terror! Conheça 'Project D'
Imagem: Half Mermaid

Um novo jogo de terror misterioso está chegando ao PC. Project D, o mais recente jogo da Half Mermaid Productions (Immortality), foi oficialmente revelado hoje, 23 de janeiro, após ter sido descoberto prematuramente em listagens da Steam.

Sob a liderança de Sam Barlow, famoso por criar games narrativos com vídeos em Full Motion (FMV), o título parece ser uma experiência única e imersiva. Envolto em mistério e expectativa, ele tem gerado especulações e interesse significativo na comunidade gamer, mesmo com detalhes da trama e jogabilidade ainda sob sigilo.

Fonte:  Half Mermaid 

Terror Enigmático

Project D intensifica seu mistério e suspense, insinuando que a trama se passa nos Estados Unidos em 1983, no qual a ambientação é reforçada por uma sequência sonora intrigante no trailer, incluindo diálogos que sugerem comunicação policial e a voz marcante de Ronald Reagan proclamando "We are Americans" ("Nós somos americanos" em tradução livre).

Apesar da descrição na Steam estar parcialmente oculta, a combinação destes elementos visuais - como a imagem escrito "America" - e sonoros sugere uma narrativa imersiva, enraizada na história e cultura americana dos anos 80, misturando realidade e ficção. A referência a Reagan e a tensão política da época podem oferecer uma camada adicional de profundidade ao game, criando um cenário rico para exploração e descoberta, no qual o terror psicológico e sobrenatural se entrelaça com o contexto da época.

Meu PC vai rodar Project D?

Com o anúncio recente do game, apenas os requisitos mínimos para PC foram revelados, confira a seguir:

Fonte:  Half Mermaid 

Requisitos Mínimos:

  • Processador: Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • Sistema Operacional: Windows 10
  • Processador: requer processador de 64-bit
  • Memória RAM: 8 GB de RAM

Esses requisitos sugerem que o jogo poderá ser jogado em uma variedade de PCs sem necessitar de hardware de ponta, o que é uma boa notícia para aqueles com sistemas mais modestos.

E aí, o que acharam do Project D? Ficaram confusos? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.