Nintendo anuncia os conteúdos da última atualização de Splatoon 2

Nintendo anuncia os conteúdos da última atualização de Splatoon 2

Último Vídeo

Com lançamento programado para o dia 5 de dezembro, a atualização 4.3.0 deve marcar a última leva de conteúdos inéditos para Splatoon 2. Com isso, a Nintendo vai fechar um ciclo de 18 meses de suporte gratuito ao game — período que deveria ter sido mais curto, mas foi prolongado graças à boa aceitação do jogo.

Entre as novidades preparadas pela empresa estão novas habilidades que podem ser adquiridas através dos equipamentos disponíveis. A companhia também preparou as armas Ballpoint Splatling Nouveau, Nautilus 79, Custom Explosher e Bloblobber Deco, que serão acompanhadas por 4 novos equipamentos da Kensa Collection.

Main Power Up

Splatoon 2 também vai ganhar a mecânica Main Power Up, que aprimora consideravelmente o poder das armas usadas. A Splattershot, por exemplo, vai ter sua precisão aprimorada quando você a dispara durante um pulo, enquanto o Arospray MG vai cobrir uma área maior — o pode especial varia conforme a opção utilizada.

Splatoon 2

Para completar, equipamentos ganharam a habilidade Bomb Defense Up DX, que substitui as habilidades Bomb Defence Up e Cold-Blooded. Com isso, as roupas que as possuíam agora podem usufruir tanto de uma redução do dano provocado por sub-armas quanto pela diminuição na duração de efeitos que revelam sua posição para outros jogadores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários