Nintendo anuncia Direct de Super Smash Bros. Ultimate para o dia 8
79
Compartilhamentos

Nintendo anuncia Direct de Super Smash Bros. Ultimate para o dia 8

Último Vídeo

Enquanto empresas como a Capcom e a Bandai Namco aproveitaram a EVO 2018 para revelar novidades para seus jogos de luta, a Nintendo decidiu seguir uma rota diferente. Em vez de apresentar novos conteúdos de Super Smash Bros. Ultimate, a empresa usou o torneio de jogos de luta para anunciar que vai fazer um Direct dedicado ao game no dia 8 de agosto.

Apresentada por Masahiro Sakurai, a transmissão está marcada para começar às 11 horas da manhã no Horário de Brasília. Até o momento, a desenvolvedora não deixou claro o que podemos esperar em matéria de conteúdos — que podem variar entre novos modos de jogo até a apresentação de personagens inéditos.

O que vem por aí?

Com lançamento programado para o dia 7 de dezembro, Super Smash Bros. Ultimate foi a grande atração da Nintendo na E3 deste ano, ganhando um longo segmento que detalhou as mudanças de cada um de seus personagens. O game se destaca por ter o elenco mais completo da série, incluindo todos os lutadores que passaram pelos games anteriores.

O Voxel vai acompanhar a transmissão e vai trazer para você todas as novidades preparadas pela empresa para o jogo do Switch. E você, o que está esperando da transmissão? Está ansioso para o lançamento do game?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários