Noah Centineo é namorado de aluguel no trailer de O Date Perfeito

1 min de leitura
Imagem de: Noah Centineo é namorado de aluguel no trailer de O Date Perfeito

Noah Centineo, de Para Todos os Garotos Que Já Amei e Sierra Burgess is a Loser, irá estrelar mais uma comédia romântica teen da Netflix.

O jovem ator é o protagonista de O Date Perfeito, ou The Perfect Date, que ganhou seu primeiro trailer e um cartaz oficial nessa terça-feira (26).

Centineo vai viver um jovem empreendedor que, para juntar dinheiro para ir a faculdade, cria um aplicativo de namoros em que oferece seus serviços de "acompanhante perfeito para qualquer ocasião". Laura Marano (Lady Bird) e Camila Mendes (Riverdale) completam o elenco principal como os interesses românticos do galã.

https://www.youtube.com/embed/r4PiUSYn-D0

Sinopse Oficial

Brooks Rattigan (Noah Centineo) tem as habilidades acadêmicas para entrar na escola dos sonhos da Ivy League,mas o que ele está perdendo é um excelente programa extracurricular - e dinheiro. Quando ele aproveita a oportunidade de ganhar algum dinheiro extra fingindo ser o namorado de uma garota autoconfiante chamada Celia Lieberman (Laura Marano), ele acha que tem um jeito de ser o acompanhante perfeito. Junto com seu amigo programador Murph (Odiseas Georgiadis), Brooks lança um aplicativo se colocando como acompanhante para todas as ocasiões. Ao longo do caminho, ele conhece a garota dos seus sonhos (Camila Mendes). Mas quando o negócio começa a bombar, Brooks terá que reavaliar tudo o que ele tinha certeza.

O Date Perfeito estreia na Netflix Brasil no dia 12 de abril.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.