Watchmen: Não existem planos para a 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Watchmen: Não existem planos para a 2ª temporada

Watchmen foi uma das séries de maior sucesso da HBO em 2019 e como era de se esperar, a emissora tem interesse em produzir a 2ª temporada do programa, porém, Damon Lindelof, o criador da série, já havia negado anteriormente a possibilidade de uma nova temporada.

Agora, em conversa com o site Deadline, Damon confirmou que realmente não existem planos para a continuação.

(Fonte: HBO/Reprodução)

No entanto, Damon disse que embora não haja esse plano de sua parte, ele não descarta a possibilidade de que, em algum momento no futuro, a clássica história baseada nas HQs da DC, de Alan Moore e Dave Gibbons, possa ganhar uma continuação.

“Eu nunca quero fechar a porta completamente, porque se daqui a dois ou três anos eu disser que tive outra ideia, será muito mais difícil abrir. Mas eu diria que [a porta] mal está entreaberta. Eu acho que não há planos atuais para fazer mais Watchmen. Se a ideia surgir, eu ficaria entusiasmado com isso, a ideia pode não vir de mim. Eu ficaria super animado com isso vindo de outra pessoa. Então minha posição não mudou”, declarou Damon.

Casey Bloys, o presidente de programação da HBO, deu sua posição sobre o assunto, também em conversa com o site Deadline. “Na verdade, não sei até agora se é uma série dramática que retorna ou uma minissérie. Eu acho que uma das coisas que Damon fez tão brilhantemente foi: ele abriu esse mundo inteiro. Então, talvez exista uma outra versão com um novo conjunto de personagens. Se for a segunda temporada — ótimo, se for uma nova visão do mundo — ótimo, se for algo completamente diferente, vamos seguir esse caminho”.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.