Voxel
46
Compartilhamentos

Nintendo anuncia sequência de The Legend of Zelda: A Link to the Past para o 3DS [vídeo]

Equipe Voxel
Último Vídeo
A Nintendo confirmou o desenvolvimento de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2, sequência de um dos mais aclamados jogos da franquia. Ainda sem muitos detalhes, o título será lançado para o 3DS e tem como chefe de equipe Eiji Aonuma, produtor já veterano na série.

Apesar de se passar no mesmo mundo do game original, Link terá pela frente um enredo totalmente original e localização diferentes. Como é possível ver no clipe acima, os efeitos gráficos do 3DS serão sentidos nos cenários, que terão pisos em diferentes alturas.

O personagem ainda pode se transformar em um desenho em 2D na parede para acessar certas áreas. Se você ficou curioso e tem um 3DS com acesso à internet, um gameplay adicional foi disponibilizado para download no eShop.

O anúncio foi feito durante o Nintendo Direct desta quarta-feira (17) pelo presidente da companhia nos Estados Unidos, Reggie Fils-Aime, que disse que o primeiro da série, lançado originalmente para o Super Nintendo, é o seu favorito de todos os tempos. O jogo sai no final de 2013 e ainda pode sofrer uma alteração no título.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.