Nintendo anuncia sistema de reserva para jogar Smash Bros. de Switch na E3

Nintendo anuncia sistema de reserva para jogar Smash Bros. de Switch na E3

Último Vídeo

A Nintendo quer que a E3 2018 seja uma ponte de acesso mais fácil aos seus produtos. A boa nova é que a dona de Mario e companhia anunciou um sistema de reserva de passe para jogar o novo Super Smash Bros. (o de Switch) na E3 2018. Os interessados poderão jogar "por diversão" ou competir contra outros players "pela glória" em partidas eliminatórias organizadas pela companhia no evento.

A logística vai funcionar da seguinte forma: todos que se registrarem para a E3 2018 até o próximo dia 31 receberão um e-mail da organização precisamente no dia 5 de junho com detalhes sobre a reserva de um passe eletrônico que dará acesso à jogatina. Os horários disponíveis serão informados nesse comunicado. 

Os tickets virão em forma de QR Codes que podem ser armazenados no celular ou impressos. Esse sistema de reserva vai servir apenas para Super Smash Bros.; os demais jogos disponíveis no estande da Nintendo na E3 2018 serão jogáveis da maneira tradicional (isto é, fila e espera por ordem de chegada).

A E3 2018 começa sua bagunça a partir de 9 de junho e vai até o dia 14. O Voxel fará a cobertura completa do evento, com força-tarefa dedicada no Brasil e em Los Angeles, nos Estados Unidos. Fiquem ligados! Expectativas para o Super Smash Bros. de Switch? Relate aqui embaixo, nos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários