Nintendo assume compromisso de continuar original e diferente
Seja o primeiro a compartilhar

Nintendo assume compromisso de continuar original e diferente

Último Vídeo

Surpreendida pelo sucesso estrondoso do Switch em seu primeiro ano de vida, a Nintendo está compromissada a continuar atuando de forma original e diferente. Em outras palavras, um futuro hardware da companhia deve continuar seguindo distante da batalha de especificações da qual a Sony e a Microsoft participam.

Nintendo Switch

Em uma entrevista ao Kyoto Shinbum, o presidente da empresa japonesa confirmou os planos de vender pelo menos 20 milhões de unidades do Switch até o final do ano fiscal de 2018. Embora ainda não esteja claro se a Nintendo vai conseguir esse objetivo, seu console mais recente já conseguiu superar o número de vendas total do Wii U, que passou cinco anos nas lojas antes de ser descontinuado.

Para Kimishima, trabalhar de forma original é algo essencial para que a companhia consiga cumprir seus objetivos. A intenção é que, com isso, ela consiga colocar seus jogos na mão das mais diferentes faixas etárias e continue a surpreender seu público com ideias que não podem ser encontradas nos concorrentes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.