Nintendo atende fã com câncer terminal que queria Smash Bros. [atualizado]
74
Compartilhamentos

Nintendo atende fã com câncer terminal que queria Smash Bros. [atualizado]

Último Vídeo

Atualização: Infelizmente, o fã da Nintendo Chris Taylor, que estava com câncer terminal, faleceu nessa segunda-feira (24). A notícia foi dada por seu irmão, Zach, no Reddit. "Ele estava rodeado por amigos e família no conforto de sua própria casa. Em nome dele, nossa família é extremamente grata por todo o amor e suporte que Chris recebeu. Vocês tornaram possível que esse desejo se tornasse realidade. (...) Ele só queria sair por aí, conhecer pessoas e jogar uns jogos. Infelizmente, ele não pode mais fazer isso, então vamos continuar seu legado", escreveu o irmão. O Voxel também expressa condolências e enaltece a nobreza na atitude da Nintendo ao ter permitido que Chris jogasse Smash Bros. Ultimate antes do lançamento, agendado para 7 de dezembro no Switch.

Notícia original:

Em um gesto de nobreza, a Nintendo atendeu ao pedido de um fã que ficou com receio de não conseguir jogar Smash Bros. Ultimate a tempo por se encontrar em estágio terminal de câncer. O canadense Chris Taylor expressou seu desejo no Twitter, ganhou suporte da comunidade e, assim, alcançou os ouvidos da empresa, que organizou a experimentação do jogo na residência de Chris.

O paciente contou que, após as tratativas, dois representantes da Big N foram à casa dele com a demo da E3 em mãos e por lá ficaram durante toda a tarde. Chris postou algumas fotos da ocasião no Twitter e agradeceu a todos:

Todo o nosso coração a Chris Taylor durante esse momento. Que o paciente consiga ter quaisquer apelos atendidos.

Smash Bros. Ultimate será lançado no dia 7 de dezembro para o Switch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários