Nintendo avalia investimentos em streaming de games

Nintendo avalia investimentos em streaming de games

Último Vídeo

Conhecida por “correr por fora” no que diz respeito a novas tecnologias do mundo dos games, a Nintendo até o momento não parece ter planos de investir no streaming de conteúdos. Embora no Japão existam versões de Resident Evil 7Assassin’s Creed Odyssey transmitidas pela internet, isso parece não ser algo que a companhia está disposta a trazer para outros territórios.

Nintendo

Em uma entrevista concedida ao TechCrunch, o executivo Charlie Scibetta afirmou que a companhia está avaliando a tecnologia e que a considera interessante. No entanto, ele garantiu que, ao menos por agora, ela está focada em vender games de forma física e através de seu eShop.

“O streaming é certamente uma tecnologia interessante”, afirmou Scibetta. “A Nintendo está mantendo olho nisso e está avaliando. Não temos nada para anunciar agora em termos de adotar a tecnologia”, afirmou o executivo. Já Doug Bowser, novo presidente da Nintendo of America, afirmou ao Hollywood Reporter que a empresa sempre está interessada em ver como novas tecnologias podem influenciar a criação de games, mas também não prometeu nada para o futuro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários