Nintendo cancela projeto de “qualidade de vida” e ações caem
02
Compartilhamentos

Nintendo cancela projeto de “qualidade de vida” e ações caem

Último Vídeo

Uma das últimas iniciativas de Satoru Iwata no comando da Nintendo, o projeto focado em “qualidade de vida” desenvolvido pela empresa aparentemente foi cancelado. Segundo relatos do Nikkei, a decisão fez com que as ações da companhia sofressem uma desvalorização de 5% em seu valor na Bolsa de Tóquio.

Aparentemente, o fim do projeto foi causado não pela Nintendo, mas sim pelo fato da Panasonic, que seria sua parceira na iniciativa, ter desistido do novo produto. A iniciativa veio a público pela primeira vez em 2015, sendo mencionada mais recentemente no relatório fiscal da empresa relacionado ao ano de 2017.

Vale notar que, embora o relato da Nikkei indique que o projeto de qualidade de vida chegou ao fim, a Nintendo pode retomá-lo com uma nova parceira. Resta esperar pela confirmação do fim da iniciativa ou para descobrir se ela será retomada de forma diferente — até isso acontecer, os investidores da companhia devem permanecer insatisfeitos com a queda de valor testemunhada pela empresa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários