Nintendo já começou a trabalhar no próximo Mario

Nintendo já começou a trabalhar no próximo Mario

Último Vídeo

Em entrevista à revista Edge, o produtor da Nintendo Yoshiaki Koizumi revelou que a companhia já está trabalhando no próximo título da série principal de Mario. A plataforma que receberá o novo título, contudo, ainda é segredo. “O que posso revelar agora é apenas que nós já começamos a alcançar o nosso próximo desafio”, comentou o produtor.

Já Kenta Motokura,  codiretor de Super Mario 3D World e líder do time EAD Tokyo, afirmou que, caso a plataforma escolhida para o game seja o Wii U, a sua equipe de desenvolvimento vai tentar utilizar ainda mais os recursos do Gamepad.

Novidade por acidente

Durante a entrevista com Koizumi e Motokura, que será publicada integralmente na próxima edição da revista, a dupla também revelou alguns detalhes interessantes sobre a produção do último título do encanador bigodudo, como a criação das cerejas multiplicadoras.

Segundo Motokura, durante os testes de Super Mario 3D World, um dos designers do game inseriu por engano dois personagens iguais em um dos estágios. O acidente se provou divertido e toda a equipe quis brincar com o erro. Desse modo, o time acabou adaptando o game para comportar desafios em que fosse necessário clonar o seu personagem.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.