Voxel

Nintendo comenta sobre a exclusividade de The Last Story no Japão

Último Vídeo

Em comentários ao site Eurogamer, a “Big N” explicou a decisão de ter transformado o RPG The Last Story em uma exclusividade para os usuários do Nintendo Wii no Japão. Acompanhe os relatos de David Yarnton, chefe da divisão do Reino Unido da Nintendo:

“Com todas as conversões, quando nós fazemos isso na Europa nós precisamos considerar toda a Europa. Portanto, são múltiplas linguagens. Isso tem que ser viável. Nós temos muito no nosso ‘prato’ no momento. O mais importante está no primeiro trimestre do ano. Kirby's Epic Yarn é o título mais importante. Nós temos grandes produtos a serem lançados depois. Acima de tudo, quando nós adicionamos no 3DS, é simplesmente muito para nós.”

É claro que milhares de pessoas ficaram desapontadas com a falta de versões de The Last Story dedicadas à Europa e à América do Norte. Desenvolvido pela The Mistwalker, o game atraiu a atenção de vários jogadores ocidentais por meio de trailers, imagens e informações traduzidas do idioma nipônico.

Img_normal

Ainda assim, há esperanças... Pelo menos para os gamers do Reino Unido:

“Nós lançamos vários RPGs para Wii no Reino Unido. É uma área que sempre cresceu para nós. Isso depende do mercado. Nós nunca descartamos algo.”

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.