Nintendo confirma Dark Souls, Hyrule Warriors e muito mais para o Switch
161
Compartilhamentos

Nintendo confirma Dark Souls, Hyrule Warriors e muito mais para o Switch

Último Vídeo

A espera acabou: a Nintendo liberou ao meio-dia desta quinta-feira (11) uma nova edição de sua transmissão com novidades bastante apetitosas. A principal delas é a aguardada remasterização de Dark Souls, que teve seu lançamento confirmado para o Nintendo Switch em maio deste ano — e que também deve chegar o Xbox One, PlayStation 4 e PC.

A empresa também confirmou que o Switch vai receber uma versão atualizada de The World Ends With You, game desenvolvido pela Square Enix para o Nintendo DS. Além de todo o conteúdo do jogo original adaptado para a telinha do console, a versão Final Remix vai ganhar uma fase inédita e deve ser lançada ainda este ano.

Já no campo das atualizações, Pokkén Tournament DX vai dois pacotes de atualização pagos: o primeiro contém Aegislash, Mega Rayquaza e Mimikyu, enquanto o segundo traz Blastoise, Mew e Celebi. O primeiro pacote será disponibilizado no daí 31 de janeiro, enquanto as demais criaturas chegam no dia 23 de março.

A Nintendo também revelou novas habilidades para Kirby e seus amigos em Kirby Star Allies, incluindo poderes de artista e aranha que podem ser combinados para ter resultados ainda mais poderosos. Oferecendo um modo cooperativo para até 4 jogadores, o game permite que poderes sejam copiados para abrir novos caminhos e descobrir conteúdos escondidos dentro da aventura — o jogo chega ao Switch no dia 16 de março.

Hyrule Warriors

A plataforma da Nintendo também vai receber a Definite Edition de Hyrule Warriors, game que já apareceu no Wii U e no Nintendo 3DS.  Essa nova versão traz todos os mapas e personagens das versões anteriores, incluindo aqueles que estavam restritos aos DLCS pagos oferecidos anteriormente — com o bônus de roupas para Link e Zelda baseadas em suas aparições em Breath of the Wild.

A empresa também prepara um novo capítulo da série Mario Tennis: em Aces, o jogo recebe seu primeiro modo história em muito tempo. Além de confrontos tradicionais, os jogadores vão encontrar missões variadas e até mesmo confrontos contra chefes gigantescos baseados nos títulos da série.

O Switch também vai receber uma versão de Ys VIII: Lacrimosa of DANA e uma atualização gratuita para Super Mario Odyssey em fevereiro. Ao terminar o jogo, uma nova atividade conhecida como “Ballon World” vai se tornar disponível: neles, você tem que esconder balões ou pode assumir o papel de encontrar os itens escondidos por outros jogadores — para completar, o jogo receberá novas roupas e filtros para seu modo de fotografia.

Mario Tennis

Ainda no universo de Mario, Mario + Rabbids: Kingdom Battle vai ganhar uma nova história situada em um mundo novo. Nela, os jogadores vão encontrar Donkey Kong, um dos inimigos/amigos mais velhos do ex-encanador e sua turma: o DLC está programado para algum momento do nosso outono.

Os fãs da SNK vão poder usar algumas das principais heroínas da série The King of Fighters nas disputas de SNK Heroines Tag Team Frenzy, desenvolvido pela NIS America. Apostando em uma jogabilidade baseada em um único botão, o game promete uma grande variedade de itens dentro de batalha e opções de customização para suas lutadoras favoritas.

Donkey Kong

Outras novidades incluem o lançamento de PayDay 2 com elementos exclusivos no dia 27 de fevereiro, a chegada de Fe (da Electronic Arts) no dia 16 de fevereiro e de toda a ação do game independente Celeste no dia 25 de janeiro. O Switch também vai receber o relançamento de Donkey Kong Country: Tropical Freeze no dia 4 de maio deste ano.

Para completar, a Nintendo divulgou o primeiro trailer de Dark Souls: Remastered, que marca a estreia da franquia sombria em sua plataforma. Com gráficos atualizados e mecânicas ajustadas, o jogo vai poder ser jogado pela primeira vez em uma plataforma portátil, estimulando muitas pessoas a “git gud” em todo e qualquer lugar.

...

E aí, ficou feliz com as novidades apresentadas pela empresa? Essa promete ser somente a primeira rodada de jogos que o Switch vai receber em 2018? Ficou feliz com as novidades ou chateado que algum rumor não se tornou verdade? Compartilhe suas impressões com a gente aqui na seção de comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.