Nintendo confirma presença na BGS 2018
05
Compartilhamentos

Nintendo confirma presença na BGS 2018

Último Vídeo

Todo ano, quando chega perto da época da BGS, surge algum rumor de que a Nintendo fará parte do evento, mas isso acaba ficando só na esperança dos fãs da empresa. Agora, isso vai se tornar realidade, pois a Nintendo confirmou presença, ainda de forma tímida, na BGS 2018.

Em comunicado divulgado pela organização da Brasil Game Show, a Nintendo confirmou que patrocinará a Cosplay Zone, área voltada aos cosplay do evento. Isso teria sido uma forma de agradecimento aos fãs pelo apoio que dão à empresa.

Durante todos os dias, personagens como Mario, Luigi e Donkey Kong estarão no local para receber os cosplayers e outros fãs. Vale lembrar que Charles Martinet, a voz de Mario e Luigi, estará na BGS e participará de um meet & greet com os fãs no mesmo palco, do dia 10 a 14 de outubro.

Nintendo

A Nintendo estava longe oficialmente da BGS desde 2013 e retorna ao evento em meio a vários rumores de seu retorno ao país. Desde 2015, a companhia não comercializa seus produtos no Brasil de maneira oficial pois, segundo Bill van Zyll, diretor da Nintendo na América Latina, as altas taxas de importação dificultavam os negócios da empresa por aqui.

Talvez, com esse retorno suave, a Nintendo esteja testando as águas para fazer seu retorno triunfal ao mercado brasileiro de games. Fique ligado aqui no Voxel durante a BGS para saber de todas as maiores novidades do evento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários