Voxel
187
Compartilhamentos

Nintendo confirma em revista oficial: próximo Pokémon terá a oitava geração

Último Vídeo

Há muito tempo se discute e especula o que a Nintendo e a GameFreak reservam para o próximo grande Pokémon. Afinal, ele chegará pela primeira vez em um console de mesa (o Switch também pode ser um console de mesa) e isso poderia significar novos começos para a série. Aparentemente, a franquia continuará o que já existe no universo Pokémon.

A usuária do Twitter @raqueruu tirou uma foto da revista oficial da Nintendo publicada na Espanha, que mostra a seguinte frase: “Depois de uma vida inteira associada aos portáteis, a vertente canônica de Pokémon fará um salto para os consoles de mesa com sua oitava geração. A Game Freak e a The Pokémon Company estão repensando a saga para surpreender com novas mecânicas para o fim de 2018 ou adiante”.

Portanto, se as informações estiverem corretas, o próximo game da franquia deve dar sequências às atuais gerações. Isso pode não ser surpresa para muita gente, mas havia diversas especulações que apontavam para um recomeço da série no Switch.

Apesar de prometer novas mecânicas, no momento é difícil pensar o que isso significa, pois pode ser desde a reformulação do combate inteiro até adições de novos elementos, como os Z-Move de Pokémon Sun & Moon. O novo Pokémon está chegará ao Switch, mas não tem data de lançamento nem detalhes até o momento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.