Nintendo considera Ultimate Alliance 3 uma grande oportunidade
29
Compartilhamentos

Nintendo considera Ultimate Alliance 3 uma grande oportunidade

Último Vídeo

Anunciado oficialmente durante o The Game Awards 2018, Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order foi uma das grandes surpresas do evento devido a uma série de fatores. Não somente o game se provou um lançamento exclusivo para o Nintendo Switch, como ele está sendo desenvolvido pelo Team Ninja da Koei Tecmo, empresa que não esteve relacionada aos dois primeiros jogos.

Marvel Ultimate Alliance 3

Em uma entrevista com a IGN norte-americana, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, afirmou que o game se trata de uma grande oportunidade para a companhia. Segundo ele, a empresa foi procurada pela Disney para continuar a franquia, e que o Team Ninja surgiu como um parceiro natural após o trabalho em Hyrule Warriors e em Fire Emblem Warriors.

Ótima oportunidade

“O que acontece no mundo do desenvolvimento é que você tem companhias que têm experiências positivas ao trabalhar juntos, combinado com franquias que estão disponíveis, e o dono delas querendo fazer algo com uma franquia em particular. Nesse caso, esses três elementos se uniram para criar a oportunidade desse game, e nós adoramos isso”, afirmou Fils-Aimé.

Marvel Ultimate Alliance 3

“O que queremos fazer é tornar esse game uma grande experiência, e certamente com toda a animação ao redor do universo Marvel, acreditamos que essa é uma grande oportunidade”, complementa o executivo. Ainda sem data de lançamento, Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order deve chegar ao Switch em algum momento de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários