Nintendo já está contratando para o novo The Legend of Zelda
95
Compartilhamentos

Nintendo já está contratando para o novo The Legend of Zelda

Último Vídeo

Caso você tenha uma boa experiência na criação de fases para jogos eletrônicos e esteja com o japonês bem afiado, essa pode ser a sua chance de trabalhar com a Nintendo. A desenvolvedora japonesa abriu recentemente uma vaga para designer de níveis para o próximo game da série Zelda, que será desenvolvido na cidade de Kyoto.

The Legend of Zelda

A vaga de trabalho divulgada pela empresa afirma que o novo profissional terá que trabalhar no design de labirintos, mapas, cenas não interativas e inimigos. A empresa dá prioridade a pessoas que já estão morando no Japão e que tenham uma ótima proficiência com o idioma local, já que a função exige muito trabalho em grupo e cooperação.

O processo de contratação para trabalhar no próximo The Legend of Zelda vai incluir um filtro inicial, que deve ser seguido por um “teste prático” e pelo menos duas entrevistas com executivos de áreas distintas. Dependendo da experiência e das habilidades do profissional, ele vai ganhar um salário que pode variar entre US$ 34 mil e US$ 74 mil — a vaga também garante assistência de moradia e pagamentos de taxas de transportes diárias.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários