Samsung pode ser fornecedora de telas dos próximos MacBook e iPad

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode ser fornecedora de telas dos próximos MacBook e iPad

Apple e Samsung são rivais em vários segmentos de mercado e até já brigaram nos tribuinais por causa de patentes, mas as empresas também precisam fazer as pazes e dar as mãos de vez em quando. A próxima aliança entre elas deverá ser no campo das telas para novos produtos da Maçã.

Segundo o site sul-coreano The Elec, a divisão de telas da Samsung é a principal candidata para fornecer displays OLED para a próxima geração do MacBook Pro de 16" e também para o futuro iPad Pro.

Parceria antiga

Esta não é a primeira vez que as empresas colaboram (a Samsung também é bastante influente no mercado de semicondutores, que a Apple apenas recentemente começou a explorar), muito menos em displays. Segundo a KGI Securities, inclusive, a sul-coreana estaria cobrando um preço bem salgado pelos painéis.

Não há muitas informações adicionais a respeito do MacBook Pro de 16", mas um analista influente do mercado afirmou que ele não sairá em 2019, mas sim daqui a 2 anos. Assim, não se sabe se a Samsung forneceria telas para esse modelo ou para aparelhos que saírem antes.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.