Rapper Lil Dicky ganhará sua própria série de comédia

1 min de leitura
Imagem de: Rapper Lil Dicky ganhará sua própria série de comédia

O rapper e comediante Dave Burd, mais conhecido pelo seu nome artístico Lil Dicky, terá uma série para chamar de sua. O canal americano FX encomendou um novo seriado de comédia de 30 minutos, baseado no personagem que criou para si mesmo. A Hartbeat Productions, do ator Kevin Hart, estará envolvida na produção executiva do novo programa.

A sinopse da série, que ainda não tem um nome oficial, conta que ela acompanhará história de um homem neurótico de 20 e poucos anos, morador do subúrbio americano, que está convencido de que ser o melhor rapper de todos os tempos é o seu destino. A fim de alcançar esse objetivo, ele precisa da ajuda de seus melhores amigos para convencer o resto do mundo também.

https://tm.ibxk.com.br/2019/03/01/01143704290274.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/03/01/01143704290274.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;Reprodução/Lil Dicky

Burd faz sucesso no mundo do rap desde 2015, com o lançamento de seu primeiro álbum, Professional Rapper — que esteou em sétimo lugar nas paradas da Billboard. Ele já colaborou com artistas consagrados do meio, como Snoop Dogg e T-Pain, e o seu último single — Freaky Friday, em parceria com Chris Brown — alcançou a categoria platina em diversos países.

“Sou muito grato a todos que fizeram com que isso fosse possível; sonho com isso desde criança”, comentou Burd sobre a série. “Eu amo fazer as pessoas rirem; é do que mais gosto. E mesmo que eu ainda esteja completamente apaixonado pela minha carreira como rapper, estou empolgado para escrever piadas que não precisam rimar sem parar. Ugh, isso rimou.”

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.