Bungie detalha novidades da atualização que chegará a Destiny em abril

1 min de leitura
Imagem de: Bungie detalha novidades da atualização que chegará a Destiny em abril

Em uma mensagem publicada em seu blog oficial, a Bungie anunciou que Destiny vai receber uma nova atualização em 12 de abril. Conhecida como 2.2.0, ela trará algumas novidades ao game, como você pode conferir a seguir.

Segundo a mensagem, podemos encontrar entre as novidades novos Desafios, equipamentos inéditos e melhorias em outros, uma nova missão envolvendo o "Blighted Chalice Strike" (algumas informações na rede indicam que os jogadores irão visitar a Boca do Inferno, na Lua, para cumprir esse objetivo), mais recompensas e aumento no nível de Luz, além de atualizações no Crucible e muito mais coisas.

Porém, o fato mais curioso é a imagem que está abaixo. Publicada na abertura da mensagem que traz as novidades sobre a próxima atualização, ela tem gerado diversas teorias entre os jogadores. Estariam elas indicando que alguns jogadores vão poder agir ao lado dos Possuídos? Novos inimigos a caminho? Tudo é possível, e a aposta mais alta é que possivelmente ela tenha alguma relação com Prisão dos Anciões.

E você, arrisca um palpite sobre o que isso pode ser?

Caso esteja curioso para saber o que está a caminho, a produtora vai fazer três transmissões em seu canal no Twitch: uma na próxima quarta-feira (23), outra em 30 de março eu uma última em 6 de abril, sempre as 15h.

Destiny está disponível em versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Você ainda está se divertindo em Destiny? O que tem feito no game ultimamente? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.