Voxel

Nintendo detalha modo multiplayer de Luigi’s Mansion: Dark Moon

Último Vídeo

Luigi’s Mansion: Dark Moon ter um modo multiplayer já não é segredo para ninguém, mas eis que a Nintendo aproveitou sua conferência no Nintendo Direct para detalhar um pouco sobre as novidades que o os jogadores encontrarão quando visitarem as mansões mal-assombradas ao lado de seus amigos.

A primeira grande novidade é que até quatro jogadores poderão se conectar às partidas, seja no modo online ou em de maneira local, e todos eles controlarão versões diferenciadas do Luigi. Para isso, eles contarão com os mesmos equipamentos e acessórios, como o aspirador Poltergust 5000.

A arma — se é que podemos chamá-la assim —, segue a linha do jogo anterior, ou seja, funciona exatamente para sugar os espíritos que vagam pela mansão. Ela também pode ser usada para resolver alguns puzzles, seja puxando um tapete que revela uma passagem escondida ou arremessando itens em áreas específicas. O jogador também poderá transformá-la em um balão.

Img_normal
Além disso, os jogadores também contarão com a chamada luz negra, uma espécie de lanterna especial que deve ser usada para revelar objetos escondidos, como portas e pontes, ou seguir rastros de determinados fantasmas.

Modos variados

No entanto, de nada adianta ter todas essas novidades se não tivermos aplicações práticas para usá-las. E no modo multiplayer, as diferentes modalidades vão aproveitar cada uma das possibilidades que o arsenal oferece.

Img_normal
A primeira delas é o Scare Scraper, em que os jogadores terão de encarar vários andares de uma torre enquanto enfrentam os desafios de cada nível. Já em Hunter, o objetivo é um pouco mais prático: eliminar todos os fantasmas que cruzarem seu caminho dentro de um curto período de tempo.

Além disso, ele ainda com modos um pouco mais variados, como o Chaser, em que você precisa encontrar todos os espíritos escondidos no cenário, e o Polterpup, em que os jogadores devem seguir os rastros de um cachorro-fantasma com a luz negra.

Fonte: Nintendo

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.