Novo aplicativo permite paquera em tempo real com frequentadores de bares

1 min de leitura
Imagem de: Novo aplicativo permite paquera em tempo real com frequentadores de bares

Diga adeus àqueles foras nos bares e nas baladas: um novo app de paquera permite que você interaja com pessoas que estão no mesmo local que você. A iniciativa do aplicativo Napkin é trazer para o digital a antiga cultura de trocar mensagens pelo guardanapo com alguém (por isso o nome, inclusive).

Se você estiver usando o Napkin e encontrar uma pessoa interessante, um guardanapo digital é enviado para ela. Se ele for aceito, as duas pessoas têm a chance de se conhecerem na hora!

O objetivo é unir pessoas no ambiente real, através do digital, já que estão acostumadas a usar e se sentem protegidas pela tela de celular.

A vantagem é para quem não é muito fotogênico, já que, pelo fato de a experiência ser real, a primeira impressão é ao vivo, e depois chamar pelo virtual. Ótimo para os mais tímidos.

Disponível para iOS e Android, o app usa a geolocalização e a base do Google Places para filtrar os locais cadastrados na categoria “bar”. O aplicativo também mostra a quantidade de pessoas disponíveis no estabelecimento. Diga adeus ao zero a zero no bar!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.