Soltos em Floripa é o novo reality show da Amazon

1 min de leitura
Imagem de: Soltos em Floripa é o novo reality show da Amazon

Festas, brigas, relacionamentos e diversão. Esse deve ser o enredo de Soltos em Floripa, o novo reality show da Amazon, que promete ser um novo De Férias com o Ex, série da MTV que faz muito sucesso, principalmente entre os jovens. Em Soltos em Floripa, oito jovens de diferentes lugares do Brasil estarão reunidos em uma casa na capital catarinense, com todo o ônus e bônus que a convivência diária traz, principalmente em se tratando de relacionamentos amorosos.

A série vai estrear em 20 de março e será dividida em oito episódios. Um time de celebridades foi escalado pra comentar e repercutir tudo o que ocorrer no reality show. A cantora Pablo Vittar, o ator Felipe Titto, o cantor sertanejo Mariano, a cantora carioca MC Carol e os influenciadores digitais John Drops e Bianca Andrade, a Boca Rosa, que esteve presente na edição 2020 do BBB.

(Fonte: Amazon Prime Video/Divulgação)
(Fonte: Amazon Prime Video/Divulgação)

A partir de 20 de março, toda sexta-feira será lançado um episódio novo de Soltos em Floripa, com duração de uma hora. Nas terças-feiras haverá o Soltos em Floripa: A Resenha, quando os famosos vão repercutir os acontecimentos da semana. A Amazon Prime ainda não anunciou quem serão os oito participantes, mas isso deve ocorrer nas próximas semanas, antes ainda da estreia oficial. “Quando o Prime Video decidiu criar um reality show para o Brasil, pensamos em oferecer um programa diferente do que já foi visto”, disse Malu Miranda, a head de conteúdo original internacional para o Brasil do Amazon Prime Video.

A produção do reality show é da Floresta Produções, que já fez diversos programas, como o próprio De Férias com o Ex, além de Top Chef BrazilLady Night e Shark Tank Brasil, entre outros, demonstrando estar à frente de grandes projetos de entretenimento no país.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.