Curte MasterChef? Twitter quer te levar para assistir à final do programa

1 min de leitura
Imagem de: Curte MasterChef? Twitter quer te levar para assistir à final do programa

O Twitter Brasil, em parceria com a Band, está lançando uma promoção que vai levar um felizardo fã do programa MasterChef Brasil para assistir à gravação do último episódio desta temporada. Ou seja: a final.

O concurso #TwitterChef já está valendo. Para escolher um vencedor, o Twitter vai identificar os dez perfis mais engajados na rede social a cada episódio restante do programa e nos dias seguintes à exibição. A equipe por trás da competição ainda promete monitorar esses perfis por meio de um ranking semanal daqueles que "twitaram mais e melhor sobre o MasterChef Brasil", de acordo com declaração.

A cada semana, o Twitter também vai indicar um vencedor, que receberá um troféu personalizado e customizado com o próprio nome. Já o que terminar em primeiro lugar contando todas as semanas vai assistir à final nos estúdios da Band, em São Paulo.

Para participar, você precisa ter uma conta no Twitter, mais de 13 anos de idade e morar no Brasil. Não se esqueça de usar a hashtag #MasterChefBR e boa sorte!

Você tem conta no Twitter? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.