Zhibai: o novo 'secador hidratante' da Xiaomi

1 min de leitura
Imagem de: Zhibai: o novo 'secador hidratante' da Xiaomi

A Xiaomi acaba de lançar um secador de cabelos, o Zhibai, que funciona como um hidratante, prometendo uma secagem eficiente e cabelos macios e brilhantes. O aparelho foi lançado no último dia 22 no site Youpin, de financiamento coletivo, pelo valor de US$ 115 (R$ 436).

O secador oferece uma tecnologia em três camadas de refrigeração por água com ionizador, o que permite reduzir o frizz e selar as cutículas dos fios, dando uma aparência mais saudável e com mais movimento. Os íons também auxiliam na secagem rápida dos cabelos, quebrando as moléculas de água, o que permite maior agilidade e praticidade em sua utilização.

Equipado com um motor de alta velocidade, o dispositivo fornece um poderoso fluxo de ar, seis pás com lâminas de aerofólio dinamicamente construídas e posicionadas para tornar a secagem mais confortável. O Zhibai foi projetado com dutos de ar quente e frio e tecnologia com sensores de temperatura NTC (Coeficiente de Temperatura Negativa) para evitar danos aos fios.

Além disso, conta com um duto de ar frio externo para reduzir a temperatura do aparelho quando próximo à cabeça. O seu bico se movimenta em 360° e é anexado de forma magnética ao produto, formado por uma camada dupla e resistente com isolamento térmico.

O secador da Xiaomi está disponível no Youpin pelo valor do fundo coletivo, devendo adotar outro preço quando terminar o prazo de financiamento.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.